TANDOORI STATION – MADRID, ESPANHA

Á terceira foi de vez!!!

Tentámos comer neste restaurante duas vezes, a primeira deslocámo-nos lá para que nos dissessem que tínhamos que esperar meia-hora, quando temos uma criança pequena, o esperar não é um conceito que entendam muito bem. Desistimos. Há segunda tentativa, telefonei para reservar mesa, lá se iam baralhando com as horas e pediam-me que chegasse á uma hora impossível (demoro uns 25 minutos a chegar ao restaurante e o empregado queria que eu lá estivesse em 5 minutos), para ainda para mais ter que comer em 40 minutos porque a seguir tinham outra reserva. Desisti. Mas de tal maneira que parecia que seria para sempre…

Entrando no restaurante percebemos o porquê, a sala é minima tem poucas mesas e por isso é muito complicado ter mesa. É dos poucos indianos fora da zona de Lavapiés e verdade seja dita, tem uma decoração mais moderna, acolhedora, longe daquele esteriótipo do que um restaurante indiano deve ser. Presumo, que será a sua versão mais cosmopolita.
É na ementa que demonstra ser um indiano muito parecido a todos os outros, há o Caril, o Tikka Masala, o Vindaloo, o pão Naan, etc.. Diz o especialista no assunto (o marido) que a comida estava muito boa, sendo que ele comeu o Vindaloo e eu o Tikka Masala.
Honestamente, o melhor Tikka Masala que já comi foi no Mayura em Cascais. Creio que o que comi hoje será a sua versão mais fiel aos que se fazem na India, mas o outro tem mais nata e eu gosto mais.
Outro atestado de qualidade é ver indianos a comer no restaurante. Por último veio a sobremesa, o gelado de pistachio e uma surpresa, o café era Delta.
O saldo final: 54€ para duas pessoas, o que para os preços de restaurantes de Madrid não está nada mau. Continua a nossa aventura de tentar encontrar o melhor restaurante indiano da cidade.

Fotos da Visita em 2016

Novo visual do restaurante
Garlic Naan

Chicken Tikka Masala

Jalfrezi

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s