Royal Hotel – Nîmes, França

Chegámos a Nimes quase de noite, vínhamos de Perpignan e estávamos algo cansados. Começámos com a ajuda do GPS a procurar hotéis no centro da cidade dentro da banda de preço que tínhamos definido (algo tipo Ibis). Batemos a várias portas e começámos a ficar assustados…estavam todos cheios. Foi aí que encontrámos o Royal Hotel, um dos poucos que tinha quartos (na realidade apenas um quarto) a um preço acessível.

A recepção era um pequeno balcão entalado entre o salão principal do hotel e a entrada para um bar/restaurante que está no mesmo edificio, o La Bodeguita. A recepcionista atendeu-me com uma bandeja com bebidas na mão, sinal de que algo de bizarro poderia passar com o hotel mas ainda assim queríamos apenas um quarto para o básico, não íamos ficar muito tempo.

O nosso quarto não era muito “Royal”, a decoração era bastante minimalista e a casa de banho nem se fala, mas estava limpo e a cama apesar do aspecto era confortável. Quando saímos pela manhã pedi a uma emprega de limpeza para espreitar outro quarto e sem dúvida que ficámos com o último dos últimos, porque vimos dois quartos bastante mais Royal.

Uma coisa é certa a sua localização era excelente, fica na Boulevard Alponse Daudet que liga com a de Victor Hugo, uma das principais artérias da cidade. Dali andámos a pé para todo o lado e o nosso quarto dava para a Place D’Assas.  A decoração era moderna com obras de arte e cartazes antigos espalhados pelas paredes. Não pedimos o alojamento com o pequeno-almoço e não nos arrependemos quando vimos o buffet montado, não era nada de especial para o preço que pediam.

+ Posts de Nîmes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s