ESTALAGEM DE MONSARAZ, PORTUGAL

Hoje conhecemos a Estalagem de Monsaraz.

Tínhamos um encontro com amigos e quisémos ficar em Monsaraz, escolhemos esta estalagem por estar da dentro da vila e muito próximo do castelo. Achei o preço um pouco exagerado para uma estalagem mas uma vez lá dentro, vendo os quartos e a infraestrutura pareceu-me razoável.

Uma das coisas mais fantásticas que tem é a vista, ainda que a nossa janela tivesse vista para a rua, ao abrirmos a porta quando saímos de um acesso ao nosso quarto tínhamos acesso a uma vista incrível, a mesma que podemos contemplar no pátio. 

 

Os quartos são relativamente novos, as casas de banho remodeladas e levávamos um bébé ao qual não faltou conforto. Também por fora estava com um aspecto bastante “jovem” e a parte nova era onde estavam os quartos.

Já o jardim não me pareceu muito cuidado, estava um pouco “selvagem” até, mas tinha limoeiros e outras árvores que sempre ajudavam a fazer uma boa sombra.

A decoração da casa era rústica como se via nos solares antigos, sem grandes luxos. O pequeno-almoço podíamos tomar dentro ou fora, onde havia uma agradável esplanada com boa vista. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s