ROCK IN RIO, LISBOA, PORTUGAL

Hoje conhecemos…o festival Rock in Rio em Lisboa. 

Neste dia o cartaz era composto por nomes como Ivete Sangalo, Amy Winehouse e Lenny Kravitz. Devo admitir que apesar de gostar dos três não seria um festival que eu pagaria para ver, no entanto a cavalo dado não se olha a dente e com os bilhetes á borla estava mais que feliz de ouvir todos, saltar, cantar, beber e comer.

A Ivete aqueceu logo a malta, preparando-as para a noite com muito: “tira o pé do chão” e “bate as mãos”. Eu gosto dela, tem boa vibração e é fantástica num palco, realmente envolve as pessoas no final é o que procuramos quando assistimos a um concerto.

Depois de esperar um bom tempo veio a embriagada Amy Winehouse, era um dia bom ao que parece o marido ia sair da prisão foi o que percebi no meio do que ela balbuciava. E que desgraça que foi ao vivo, que falta de respeito pelas pessoas que pagam bilhete para assistir a uma mulher a cair aos pedaços, a tentar cantar, que parecia o Jorge Palma nos seus tempos áureos de dizer lá lá lá porque estava demasiado bêbado para se lembrar das letras.

O Lenny safou a noite, musicalmente é fantástico mas depois faltou um pouco mais de empatia com o público, ela ia e vinha quando se lembrava mas estava muito concentrado na sua qualidade musical que sem dúvida estava no ponto.

  

 

Ficámos para o espectáculo de artificio que é sempre digno de se ver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s