El Secreto de San Clemente – Segóvia, Espanha

25732425166_809e170ab5_b

Sempre que venho a Segóvia acabo por ir comer a um restaurante de Cochinillo, já fui ao José Maria, ao Cándido e á Casa Duque e desta vez queria experimentar algo diferente, uma outra cara do panorama gastronómico da cidade e por isso escolhi o El Secreto de San Clemente. Estava com boas notas no TripAdvisor e é um bom restaurante ainda que achei um pouco caro para o que comemos, gostei também da decoração que se afasta dos restaurantes mais tradicionais de Segóvia.

A sala era acolhedora decorada com quadros dedicados a San Clemente, o mártir cristão que viveu na época de Trajano. Tinha alguns toques românticos com mesas para dois em zonas que lhes traziam mais privacidade, nós ficámos numa mesa para quatro com as crianças e o trato foi excelente. Para eles preparam uns hamburgers simples no pão, nós decidimos pedir duas entradas e dois segundos. A primeira foi uns ovos mexidos com morcela e amêndoas, foi uma boa maneira de começar já que os frutos secos ressaltam o sabor da morcela ainda assim parecia haver um erro na carta porque tinha nozes também. O outro primeiro foram uns langostinos al ajillo, que estavam bons mas ao molho faltava um pouco de sal para ser mais saboroso. Dos dois segundos o que mais gostámos foi o polvo braseado, tenro e saboroso já a Carrillera decepcionou mas pelo molho que achámos triste e enjoativo.

Procurámos espaço para sobremesa e comemos um coulant que deveria acompanhar com gelado de doce de leite e mais uma vez um erro de carta já que veio com morango. No final a conta foi pesada ficou uns 30€ por adulto e 10€ por criança.

 

Website: http://elsecretodesanclemente.com/

Morada: Av. Fernández Ladreda 14

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s