do: NEW YORK BURGER – MADRID, ESPANHA

Desde que começámos a nossa aventura em busca da melhor “hamburguesa” de Madrid que o New York Burger estava no topo da lista de recomendados. 
Ao entrar a zona do balcão faz acreditar que estamos a entrar num restaurante de hamburguers gourmet e quando entramos na sala de refeições o ambiente é mais descontraído, as toalhas são de papel e as paredes têm quadros dedicados á cidade que dão nome ao sitio. 

Tínhamos lido comentários e todos falavam do excelente atendimento, infelizmente não fomos na melhor noite digamos que não foi falta de competência mas sim falta de simpatia, aquela que tanto elogiaram e que nos elevou as expectativas.
Demorámos algum tempo a escolher, a oferta é muita e todas com boas opções. Têm os hambuguers por gramagem que começa nas 160 gramas, nós comemos o 250 e foi mais que suficiente, será o tamanho normal. 
O meu era um Brooklyn que vem com queijo Philadelphia, bacon e cebola caramelizada, depois para acompanhamento podemos escolher entre uma salada “coleslaw”, batatas fritas ou assadas. Optei pela salada.
 
A primeira dentada no hamburguer lembrou-me todos os bons comentários que faziam sobre este restaurante. A luta pelo melhor hamburguer é renhida, há os defensores do New York Burger e os do Alfredo’s Barbacoa, a verdade é que são os dois muito bons e cada um á sua maneira. E quem sai a ganhar somos nós, porque podemos sempre escolher entre um e o outro (ainda que estejam sempre cheios).
Ainda comemos uma sobremesa, um cheese cake que não é o melhor do mundo e está longe de o ser mas não desilude. 
No final 30€ duas pessoas, sem entradas nem vinho, os hamburguers foram 10€ cada um o que para a qualidade que têm é um preço mais que razoável. Fomos ao da Calle Recoletos.
Our guides of:
 http://hojeconhecemos.blogspot.com.es/p/madrid.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s