MARUJITA’S KITCHEN, MADRID, ESPANHA

Classificando-se como um gastrobar, a Marujita’s Kitchen está no bairro certo: Salamanca (na Calle Hermosilla).

O espaço não é muito grande tornando-o mais acolhedor. Tem uma “barra” onde ao pedir a bebida oferecem um pincho á escolha. Quando chegámos antes do almoço ficámos nesta zona para provar os pinchos, comemos o de tortilla com “trigueros” (espargos) e o de “pisto” (um misto de verduras) com ovo de codorniz.

 

Sentámo-nos depois na pequena sala do restaurante para almoçar. Ao todo tinha três mesas de quatro e uma de dois, parecia um espaço muito “exclusivo” mas a verdade é que não encheu muito, nem nos pareceu ter gente á espera.

Éramos quatro e pedimos um hamburguer, um polvo assado e o entrecote argentino (que recomendam para duas pessoas), apesar de pouco generosas o sabor compensava por essa falha. Eu comi o polvo, estava delicioso com uma mistura de azeita e pimentão doce. Provei também o entrecote que era bastante bom.

As sobremesas (a uma média de preço de 6€ cada) tinham excelente apresentação, pedimos para dividir um Cheesecake a que chamaram de destructurado (porque não vinha sólido), um crême brulêe trufado com frutos vermelhos e uma a que chamavam “nuestra muerte” por chocolate que era um “petit gateau” com mousse de chocolate.

 

 

 

Website: http://marujitaskitchen.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s