eat: HOME BURGUER BAR – MADRID, ESPANHA

Continua a busca do melhor hamburguer de Madrid. Ao que parece e dada a grande moda dos restaurantes de hamburguers em Madrid, é quase como um “desporto” encontrar a melhor e até há alguns blogs na internet sobre o tema como o La Hamburguesa de tu Vida.
A nossa intenção era ir á New York Burguer mas fecha ao Domingo e decidimos ir ao Home Burger Bar.

 
Escolhemos o da Calle Espiritu Santo em pleno bairro de Malasaña. A decoração é moderna com aquele toque súbtil de “diner” norte-americano, parece que estamos dentro de um mas um pouco mais refinado. De entrada pedimos os Lagostinos (camarões) en pasta filo con salsa Sweet Chilli, só esta última palavra já diz tudo. Não sou grande apreciadora de picante mas colocando poucas porções de molho nas gambas não sentia tanto o seu sabor forte. 
Depois quanto aos hamburguers, a variedade é excelente e dificil é mesmo escolher. É de realçar que sendo uma casa de hamburguers havia muitas opções para vegetarianos e a carne estava identificada como sendo biológica. Escolhemos a Caprese com tomate seco, rúcula e parmesão e a La Especial “Home”, que tinha queijo Philadélfia com nozes e cebola. Ambos acompanhavam com batatas e a salada “coleslaw”.
 
Gostámos das combinações mas o elemento principal, que é o hamburguer estava um pouco seco o que significa que nesta liga onde jogam, o Alfredo’s Barbacoa continua a ter a melhor carne. Talvez tenha sido um mau dia mas acabou por decepcionar principalmente porque não cobram barato por eles. Pagámos uns 45€ para duas pessoas, sem sobremesa mais 5€ por pessoa que no Alfredo’s. O atendimento (que vimos noutros sites que muitos se queixavam) foi óptimo, todos muito simpáticos. Aproveitámos depois para continuar pela Calle Espiritu Santo no bairro da “movida” e que mesmo sendo Domingo continuava bastante animado.  
 
Morada: Calle del Espiritu Santo 12
Metro: Tribunal
 
Our guides of:
 http://hojeconhecemos.blogspot.com.es/p/madrid.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s