ESPLANADA PRINCIPE REAL, LISBOA, PORTUGAL

Hoje conhecemos…a Esplanada Principe Real.

Queríamos comer algo de rápido e também de leve, acabámos por ir á esplanada do Principe Real, sabiámos que pelo bom tempo que fazia que tínhamos que ir a uma.
A ementa tinha de tudo um pouco, desde risottos a hamburguers, pena é que lhe falte descritivos em algumas coisas nomeadamente nas saladas, até a própria empregada não sabia dizer:”Deve ter alface, tomate, talvez milho, talvez…”

Eu pedi uma salada de queijo feta que vinha bem servida mas creio que me atiraram areia para os olhos porque o queijo feta vinha com um tempero que parecia daquelas embalagens de Palhais em que já vem mergulhado em azeite, especiarias, entre outras coisas…não há mal, mas se avisarem o consumidor melhor porque acho que tem pimentos e se eu não gostasse por exemplo? O marido pediu uma hamburguer mas já não havia, decidiu pedir um bitoque para matar saudades…erro…bife duro, batatas fritas congeladas, etc.. Continuou com saudades de um bom bitoque de um desses restaurantes que por mais tasca que sejam continuam a cortar tiras ás batatas e o bife é de muito boa qualidade e se calhar pagaria uns 20% menos. É uma tasca não a esplanada do Principe Real.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s