ESPERANÇA, LISBOA, PORTUGAL

Hoje conhecemos…o restaurante Esperança no Bairro Alto.

Localizado numa das suas principais ruas, a do Norte, este restaurante italiano cheio de charme nasce de uma antiga mercearia e taberna.

Como éramos três e não conhecíamos o restaurante, decidimos pedir cada uma um prato para depois partilhar com as restantes. Veio uma pizza em pão focaccia com mozzarela fresca e tomate, uma risotto de cogumelos com parmesano e um dos pratos mais falados, o spaguetti nero e gamberi. Provei os três e adorei o risotto, estava muito bem confeccionado.

O spaguetti recebeu muitos elogios mas talvez não seja bem a minha onda porque não gostei muito, a pizza é deliciosa e recomendo pedir para partilhar porque fica bem com qualquer outro prato.

As sobremesas eram as do costume para um italiano, eu acabei por comer o carpaccio de ananás com canela para desenjoar e elas comeram o tradicional Panna Cotta.

O atendimento é cinco estrelas, ou melhor quarto, porque estávamos a gostar do jantar e de ficar um pouco mais á conversa e fomos “convidadas” a abandonar a mesa…eu sei que é chato alguém estar á espera de mesa e outros a fazerem “sala”, mas enfim…quando um restaurante tem bom ambiente queremos disfrutar…até ao fim!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s