A primeira vez que fui a Málaga foi a trabalho, não tive muito tempo mas já nessa breve visita deu para perceber que era uma cidade para voltar e um dos lugares que mais gostei foi o do Paseo del Muelle Uno. A prova que com empenho, criatividade e claro está investimento é possível transformar um lugar onde antes esteve um porto marítimo cuja história remonta a época dos romanos que na fase anterior á sua grande reforma caiu em desuso, para voltar a transformar-se num lugar imprescindivel para quem vive na cidade.
Alguns dos seus principais lugares de interesse são o Palmeiral de las Sorpresas e o Cubo do Centre Poumpidou. Tem vários restaurantes um deles do chef José Carlos Garcia (http://www.restaurantejcg.com/) que tem uma estrela Michelin, mas há outras opções para todos os tipos de carteira. A alguns días da semana (creio que aos domingos) têm o El Zoco, um mercado de productos artesanais e que quando fomos no Natal tinha o tema da época para além de ideias para prendas.
Some of its main places of interest are the Palmeiral de las Sorpresas and the Cube of the Poumpidou Center. There are several restaurants one of them by chef José Carlos Garcia (http://www.restaurantejcg.com/) which has a Michelin star, but there are other options for all wallet types. A few days of the week (I believe that on Sundays) they have El Zoco, a market of artisan products and that when we went on Christmas and the stand had the theme of the seasons as well as ideas for gifts.
Website: http://www.muelleuno.com/