LAMUCCA, MADRID, ESPANHA

Hoje conhecemos…o Restaurante Lamucca em Madrid.

Localizado na Plaza Carlos Cambronero, na esquina com a Calle Pez, este restaurante que pelo o nome me indicaria ser italiano acaba por ser uma fusão de culinárias de vários países do mundo, senão como teria na mesma ementa uma pizza e um ceviche, prato típico do Perú?

Tem provoleta e quesadillas mex, hum argentino? Mexicano?

Acho que nem importa, claramente é sul-americano porque por exemplos os argentinos são muito bons a fazer pizzas (graça á emigração italiana na época da Guerra Mundial).

Todos saímos agradados com a comida, eu comi uma pizza com queijo de cabra, espinafres, passas e pinhões…deliciosa. De entrada pediram um foie grás e houve alguém que estava com desejo de croquetas…enfim!

Na nossa mesa vi solomillos, pratos de verduras e hamburguers. Acabei por não comer sobremesa, mas todos os que provaram elogiaram o brownie.

Talvez não valha muito a pena definir que tipo de cozinha tem mas sim apreciá-la, assim como o espaço em si, a sua decoração rústica mas equilibrada. E se gostarem de algum dos sofás, cadeiras e candeeiros que lá estão a decorá-lo, podem comprar, tudo está para vende…dizem!

Deixe um comentário