
Partilha com o John Hancock Center as melhores vistas da cidade como a concorrência que há em Nova Iorque entre o Empire State Building e o Top of the Rock, mas a Willis tower – antiga Sears Tower – tem algo de especial, não sei se foi a hora do dia a que a visitei, se a sua historia mas foi um momento extraordinário e um dos pontos altos da minha passagem pela cidade. Ajudou-me a ver desde cima o que já sabíamos, Chicago é especial. Uma cidade das que vale mesmo a pena visitar, pelo rio, pelo lago, pelos demais arranha-céus, pelos seus parques, pela sua comida, etc..
Shares with the John Hancock Center the best views of the city a competition like the one there is in New York with the Empire State Building and Top of the Rock, but the Willis tower – old Sears Tower – has something special, I do not know if it was the time of day I visited, if it’s history but it was an extraordinary time and one of the highlights of my passing through this city. It helped me to see from above what we already knew, Chicago is special. A city of those that are worth visiting, because of its river, the lake, the other skyscrapers, its parks, for its food, etc ..

Construída em 1973 foi durante muitos anos o edificio mais alto do mundo e do Estados Unidos até que o ano passado o One Trade Center em Nova Iorque abriu as portas. O elevador deixa-te no andar 103 a 412 metros de altura e depois é só ouvir as pessoas á tua volta: “espectacular! que vista extraordinaria! Uhauu!”
A sua vista 360º da cidade é realmente impressionante principalmente á hora que fomos já com o pôr do sol, nos dias com maior visibilidade podes ver até outros estados mas eu já fiquei contente por ver o centro de Chicago, o lago Michigan, a imensidão de bairros e casas, o Grant Park mais pequenino, etc.. Vale também a pena engolir o medo (como foi o meu caso) e entrar no The Ledge, uma de essas varandas de vidro que saiem fora do edificio e que se olhas para baixo vês a cidade desde esses mais 400 metros de altura.
O ideal é visitar a um dia de semana porque não apanhas largas filas, a entrada custa $19,5 que pode parecer caro, se comparamos com o John Hancock não é muito mais porque aqui ainda tem uma exposição sobre a cidade e a sua história, um filme sobre a construção da Willis Tower e mais sobre os edificios mais altos do mundo.










Website: http://theskydeck.com/
Morada: 232 S. Franklin St. (mas a entrada ao Skydeck é pela W Jackson Boulevard)
Metro: Quincy/Wells (The Loop)
Preço: $19,50 por pessoa
Grandes vistas!! 🙂
GostarGostar
Obrigada, é incrível este lugar 😉
GostarGostar