do: PLAYBOWLING – CASCAIS, PORTUGAL

Tinha saudades de jogar um jogo de Bowling e nem a Wii me poderia matar esse bicho. Não é que seja grande jogadora não é isso, mas gosto de ir melhorando a cada jogada, gosto do factor concentração para além da técnica.
Aproveitando o fim de semana em Portugal, fomos ao Playbowling em Cascais. A dois acaba por ser mais rápido mas também podemos jogar mais jogos o que nos sai um pouco mais caro mas enfim, aproveitamos na mesma. O espaço tem 12 pistas e uma sala de jogos, assim como mesas de bilhar.

Agora já não precisamos de jogar com os (incómodos) sapatos de bowling, deixaram-nos jogar com os nossos o que acaba por ser mais confortável mas atenção que antes de ir se pretendemos esta opção convém levar os mais adequados. Saltos altos óbviamente não jogam bem com o bowling. Nós fomos a uma 6ªfeira pelo o que pagamos 4,5€ por pessoa e por jogo o que somou um total de 18€ e ainda bebemos umas coca-colas.
Já tinha jogado aqui antes e o que achei foi que talvez a manutenção esteja um pouco descuidada, tivémos que mudar de pista porque as bolas não saiam ficavam encravadas na máquina e depois fomos para outra que o ecrã estava meio avariado (digo meio porque ainda se conseguia ver alguma coisa). De qualquer forma serviu para matar saudades…
Morada: Rua Chesol 35, Cascais
 
Our guide of:
http://hojeconhecemos.blogspot.com.es/2001/01/guia-de-cascais.html

Uma opinião sobre “do: PLAYBOWLING – CASCAIS, PORTUGAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s